Futebol sem mimimi

FUTEBOL SEM MIMIMI

 

Por que o futebol está tão chato? Por que as pessoas hoje estão tão cheias de mimimi, de não me toque? Sentimos falta dos tempos em que o futebol não tinha tanta frescura, do tempo em que nas semanas em que ocorriam os grandes jogos, a gente via os principais jogadores se provocando, trocando farpas, fazendo apostas.

 

 

 

 

Saudades das torcidas disputando quem cantava mais alto, quem tinha a melhor bandeira, quem conseguia provocar mais o rival, qual bateria de fogos durava mais na entrada em campo.

Hoje em dia tudo está muito robótico, hoje na maioria dos estádios do país os grandes jogos são disputados praticamente com torcidas únicas (quando não são com torcida única de fato), e isso é entristecedor. É lamentável ver um esporte tão popular, tão apaixonante, deixar que boa parte dessa magia se perca, por causa de um mero mimimi, por causa de uma questão do politicamente correto.

 

 

Espero que em um futuro próximo a gente possa gritar mais alto na entrada do nosso time, e vaiar a entrada da equipe rival, que um dia nossos craques voltem a se provocar, voltem a fazer com que a gente sinta de fato o clima de um grande jogo, e que no fim de tudo, as coisas sejam resolvidas ali, dentro das 4 linhas.

 


 

Acreditamos nisso, e por isso estamos aqui. A nossa intenção é fazer com que com a ajuda de VOCÊS, a gente consiga juntos, viver um pouco da atmosfera e da essência do Planeta Futebol.