Shii, faz o simples! | Planeta Futebol


SHII, FAZ O SIMPLES!


Vivemos uma era em que o jogador em um modo geral, está muito mais preocupado em aparecer, do que em resolver. Os jogadores de hoje, muitas vezes falam muito e jogam pouco.

Hoje os nossos jogadores mal surgem para o futebol, e já estão mais preocupados com patrocínios, com as baladas, com os VIP’S nas festinhas, do que com o futebol que vem apresentando em campo.



Saudades dos craques antigos, que eram simples tanto dentro quanto fora de campo, e sempre nos traziam resultados. Jogadores que jogavam para o time, e não para alimentar o próprio ego, que faziam bonito, de uma forma simples.




Saudade do futebol simples, porém vistoso. Do jogo que era realmente jogado, e menos falado.




Antigamente o craque resolvia no campo, e não nas redes sociais. A jogada bonita era uma consequência da objetividade, e não uma ação de preciosismo para elevar o valor do atleta parente a mídia, e o amor à camisa junto com a vontade de vencer, era algo que a gente conseguia ver no olhar de cada guerreiro dentro de campo. Isso nos motivava a assistir uma partida de futebol, pois sabíamos que nossos craques falavam pouco, porém jogavam muito!






BANCO DE RESERVAS

CADASTRE-SE! Prometemos que só
enviaremos coisas legais